terça-feira, 17 de agosto de 2010

MURAL ♥


eu não sei porquê ainda insisto em você
falta coragem pra seguir e enteder
que o que vivemos era bom mas acabou
você foi embora e o meu amor ficou
é bom seguir em frente sem olhar pra trás
pois o nosso amor já me fez sofrer demais
mas cada lembrança tua me faz querer
que o tempo volte e me traga você
o que é que eu faço com as fotos no mural?
e com as cartas que você mandou?
o sentimento é tão forte, tão real
que eu não entendo porquê tudo terminou
o que é que eu faço se a saudade apertar?
ou se tocarem a nossa canção?
eu vou querer mais uma vez te procurar
pra acabar com essa dor no coração
não dá pra aceitar e nem entender
se foi a coisa certa só o tempo vai dizer
mas eu vejo que você não está feliz assim
sente a minha falta e ainda pensa em mim
me diz pra onde foi o amor que eu te dei
ninguém nunca te amou do jeito que eu te amei
sei que um dia a gente ainda vai se entender
pois o grande amor da minha vida é você
o que é que eu faço com as fotos no mural?
e com as cartas que você mandou?
o sentimento é tão forte, tão real
que eu não entendo porquê tudo terminou
o que é que eu faço se a saudade apertar?
ou se tocarem a nossa canção?
eu vou querer mais uma vez te procurar
pra acabar com essa dor no coração...