segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu Anjo Eterno


Eu posso não fazer parte do seu dia a dia, posso não fazer mais parte da sua vida ativamente, posso parecer esquecer de voce, posso ter sumido e você pode ter desaparecido, mais o que importa hoje e sempre é que eu devo a minha vida a voce. Eu devo a minha felicidade a sua tristeza, devo cada momento de força minha a sua força, devo cada vontade de continuar pelos seus abraços, devo o meu bem estar a voce.
Eu sempre estarei ao seu lado, porque sempre lembrarei de voce comigo me fazendo levantar quando eu achava que não daria mais. As lembranças serão sempre algo que me deixarão feliz por saber que um dia eu tive uma pessoa como você ao meu lado, por eu saber que em algum momento você o meu anjo da guarda estava cuidando de mim.
A saudades.. é boa porque ela me mostra que alguem muuuito importante não está mais perto usuficiente pra fazer isso não existir, mais é alguem que representa uma grande parte de mim....Eu aprendi a amar voce, aprendi a me cuidar pra ver voce feliz, eu sei que no passado eu errei mais voce me fez acertar,e amor eu sou grato por tudo tudo tudo o que voce fez por mim, eu quero que voce saiba que mesmo de longe, eu permaneço do seu lado pro que der e vier, seeempre..
Eu te amo muuuito e to morrendo de saudades, você é tudo pra mim hoje e sempre.
Você sempre vai ser o meu anjinho da guarda ♥