sábado, 5 de fevereiro de 2011

FIM.

Nem sei direito o que falar, só tenho que agradecer, pois você foi o melhor presente de 2011, sério obrigado por cada conversa, por cada desabafo,por tudo, adoro deitar no travesseiro e dormir 10 minutinhos, pois nesses 10 minutos consigo ter um sonho perfeito com você, faz pouco tempo que a gente se fala mais a confiança que eu tenho em você já é enorme,você já faz parte da minha rotina, já é muito importante na minha vida,nunca vou sair do seu lado,pela primeira vez em muito tempo eu posso dizer "estou feliz",eu acho que estou começando a sentir novamente o meu coração bater, e é graças a você isso,eu sei que essa nossa amizade vai durar por muito muito tempo,pois a cada dia que passa, a cada hora , a cada minuto e a cada segundo você ocupa um espaço maior no meu coração, sabe aquela coisa de ficar o dia todo pensando se alguém esta bem, se esta precisando de alguma coisa ? é o que esta acontecendo, eu fico o dia todo pensando se você esta bem, se você esta precisando de alguma coisa, nem que seja só de um abraço, e enquanto eu fico nessa angustia sem saber como você esta o tempo parece que não passa, fico o tempo todo no msn te esperando entrar, e quando finalmente você entra eu fecho os olhos e quando vejo já esta na hora de deitar, o tempo passa tão rápido quando a gente esta se falando que eu fico até de cara com o relógio, as vezes da vontade de parar tudo e prestar atenção apenas em você,da até vontade de parar todos os relógios,mais não adianta o relógio pode estar parado mais o mundo continua girando e eu continuo gostando cada vez mais de você ... ai ai amoooor sério mesmo, obrigado pela força, por me entender e por me aguentar,hoje eu sei que é pra sempre e que essa nossa amizade supera tudo e todos, ela é mais forte que TUDO, nada vai separar a gente amor, eu PROMETO pra você. Por mim eu ficaria até amanha,depois e depois falando sobre a gente e sobre as suas qualidades, por enquanto só achei UM defeito, adivinha , o seu time é claro,mais isso a gente da um jeito com o tempo haha, poderia passar horas,dias e meses escrevendo mas prefiro resumir tudo o que eu sinto e o que eu tenho para falar em apenas uma frase "AMO VOCÊ", e saiba que não é da boca pra fora não, quando eu falo é porque eu realmente sinto ... enfim amo você e obrigado por tudo.

Beijos Richard Leandro Farrem.

( o texto vai continuar ai, só que sem o seu nome... pois cansei de ser troxa, cansei entendeu ? ... e o texto vai fica ai pra voce ve o que perdeu )